Observação
Plantão 24h.
Transfer efetuado em grupo.
Veículos com ar condicionado.
Crianças não pagantes vão no colo.
Nossos veículos não são adaptados para cadeirantes.
Motoristas e guias devidamente credenciados e uniformizados.
01 Criança até 05 anos é cortesia a cada 02 adultos pagantes.
Caso tenha mais de 01 criança menor de 05 anos ela fica pagante.
Saída Minima 02 pessoas / Caso seja 01 consulte disponibilidade.
Traslados realizados em automóveis, vans, micro-ônibus ou ônibus.
Será enviada um voucher por e-mail documentando o serviço contratado.
Transporte de ida ou volta para os endereços centrais de Gramado e Canela.
No calendário você clica na data e tem o valor atualizado do serviço desejado.
Um dia antes do traslado, entraremos em contato para reconfirmação do seu horário.
Caso tenha atrasos do vôo a agência vai lhe colocar no próximo horário disponível.
Se houver perda do vôo, Cancelamentos ou ser remanejado para outro aeroporto um novo transfer deve ser contratado.
Não trabalhamos com este serviço nas datas 24, 25, 31/12 e 01/01.
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO DESTES TRASLADOS
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@altodaserraturismo.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.
|