Passeio de Balão em Praia Grande-SC
Ler descriçãoParcele até 10X
Passeio de Balão em Praia Grande-SC
Transporte (IDA E VOLTA)
Buscamos e deixamos nos Endereços Centrais de Gramado e Canela
Levamos até Local do Passeio (escritório), após este local o transporte é por conta da empresa de balonismo (ida e volta do escritório) aguardamos eles trazer vocês de volta e após fazemos seu retorno.
Sobre o Passeio de Balão
Damos a indicação de uma empresa que levamos e você pode escolher com eles seu pacote (privativo, Famíliar ou em grupo).
Também pode escolher a empresa de sua preferencia que fazemos o transporte para vc!
Horário de Saída de Gramado Canela
Fica a critério do cliente conforme agendamento com a empresa de balonismo.
levamos 03h de estrada até chegar no local (Praia Grande -SC)
Formas de Pagamento!
Via Pix Direto no CNPJ da Agência!
No cartão parcelado em até 03X sem juros, acima deste parcelamento sofre acréscimo de taxas.
No pagamento vai abrir o valor das parcelas e quantidade permitida conforme parcela Mínima.
Inclui transporte ida e volta
Não Inclui Passeio de Balão (deve ser agendado direto com empresa de balonismo / temos indicação)
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo,
você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título,
durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@altodaserraturismo.com.br informando seu CPF e/ou
código da reserva,bem como especificação dos serviços à cancelar.