Passeios
Gramado X Porto Alegre (01 trajeto)
Ler descrição
02h de duração
Duração aproximada da Viagem: 02h
Duração aproximada da Viagem: 02h
Todos os dias
Todos os dias
Todos os dias
Parcele até 10X
Parcele até 10X
Parcele até 10X
O que está incluso
Transporte de Gramado ou Canela para Aeroporto Porto Alegre
O que não está incluso
Alimentação
Sobre a atividade
Traslado de Gramado ou Canela para Aeroporto Porto Alegre (01 Trajeto)
Na data reservada buscaremos na sua hospedagem em Gramado ou Canela e o conduziremos até o aeroporto de Porto Alegre. Em aproximadamente 2 horas percorreremos os 120 km de Gramado a Porto Alegre. Caso Tenha alteraçoes no horário do seu Vôo a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível.
Quais são os horários de volta para Porto Alegre?
Um dia antes reconfirmaremos o horário de sua saída conforme seu Vôo. Saída de retorno será marcada entre 04:00h á 05:00h antes do horário do Vôo.
Observações Importantes:
Bagagens: Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho médio e uma mala de mão
Mala Grande: Até 23kg com medidas de até 50 x 28 x 80 cm - (comprimento x largura x altura) Mala Média: Até 10kg com medidas de até 35 x 25 x 55 cm - (comprimento x largura x altura) Observações importantes para o cliente: Crianças não pagantes vão no colo. No Traslado 01 Criança menor de 05 anos é Cortesia a cada 02 adultos pagantes.
Caso tenha mais de 01 criança menor de 05 anos a segunda é pagante. Nossos Veículos não estão adaptados para cadeirantes.
Valores por pessoa e sujeitos à alteração sem aviso prévio
Traslados realizados em automóveis, vans, micro-ônibus ou ônibus.
Um dia antes do traslado, entraremos em contato para reconfirmação do seu horário.
Buscamos e deixamos em endereços centrais de Gramado e Canela. Traslados são realizados de forma coletiva, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado em grupo.
Será enviada uma voucher por e-mail documentando o serviço contratado e informando o telefone de contato
da equipe responsável por este traslado. Em caso de Perda, troca de Horário ou atraso do Vôo, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso plantão de urgência, pois a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível. No Horário marcado os clientes devem estar aguardando na RECEPÇÃO. O Guia não está autorizado a procurar ninguém nas dependências do Hotel ou endereço. Clicando na data do calendário você vai ter o valor atualizado do passeio conforme altas e baixas temporadas. |
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@altodaserraturismo.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@altodaserraturismo.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.