contato@altodaserraturismo.com.br |
+55 (54) 98121-1400 |
Icone tripadvisor
Alto da Serra Turismo
Minhas reservas
Toque para fechar
Alto da Serra Turismo
Gostou e gostaria de compartilhar com alguém?
Passeios

Transfer em Grupo Porto Alegre X Gramado (Ida e volta)

Ler descrição
02H de duração cada trajeto
Tempo aproximado de Viagem de cada trajeto: 02h
Todos os dias
Todos os dias
O que está incluso
 Transporte ida e volta
O que não está incluso
 Alimentação
Sobre a atividade
Transfer Porto Alegre Aeroporto para Gramado ou Canela e retorno a Porto Alegre Aeroporto
(Transfer em grupo / Regular - Ida e volta)

Traslado do Aeroporto Porto Alegre para Gramado ou Canela
Traslado de Gramado ou Canela para Aeroporto Porto Alegre
 
Quais são os horários do Aeroporto para Gramado?
Dispomos de várias opções de horários com destino à Gramado ou Canela
Pode haver espera de até 01:30h á partir do horário do seu desembarque para chegada de outro Vôo.
 
Como localizar o motorista no aeroporto?
No horário marcado, nosso motorista estará aguardando no desembarque em frente a loja Snowland.
Havendo necessidade, você poderá ligar ou chamar via whatsApp o motorista de seu traslado, através do telefone que constará no seu voucher
 
E se eu me atrasar para chegar no horário escolhido?
Em caso de Perda, troca de Horário ou atraso do Vôo, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso plantão de urgência,
pois a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível. (54-98121 1400)
 
Quais são os horários de volta para Porto Alegre? 
Um dia antes reconfirmaremos o horário de sua saída conforme seu Vôo.
Saída de retorno será marcada entre 04:00h á 05:00h antes do horário do Vôo.
 
 Bagagens: Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho grande e uma mala de mão
                     Mala Grande: Até 23kg com medidas de até 50 x 28 x 80 cm - (comprimento x largura x altura)
                     Mala Média: Até 10kg com medidas de até 35 x 25 x 55 cm - (comprimento x largura x altura)

Observações Importantes para o cliente:
Criança não pagante vai no colo
No traslado 01 Criança menor que 05 anos é Cortesia a cada 02 adultos pagantes
Caso tenha mais de 01 criança menor de 05 anos a segunda é pagante
Nossos Veículos não estão adaptados para cadeirantes
Valores por pessoa e sujeitos à alteração sem aviso prévio
Buscamos e deixamos em endereços centrais de Gramado e Canela -RS
Traslados realizados em automóveis, vans, micro-ônibus ou ônibus
Um dia antes do traslado, entraremos em contato para reconfirmação do seu horário
Trajeto é definido pela agência para maior comodidade (conforme trânsito e estradas)
Traslados são realizados de forma coletiva, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado em grupo
No Horário marcado os clientes devem estar aguardando na RECEPÇÃO.
O Guia não está autorizado a procurar ninguém nas dependências do Hotel ou endereço.
Clicando na data do calendário você vai ter o valor atualizado do passeio conforme altas e baixas temporadas.

Caso Tenha alteraçoes no horário do seu Vôo a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível.
Será enviada um voucher por e-mail documentando o serviço contratado e informando o telefone de contato da equipe
responsável por este traslado
 
 
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO DESTES TRASLADOS
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo,
você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo. 
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos,
a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados. 
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização. 
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%. 
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso. 
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor. 
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@altodaserraturismo.com.br informando seu CPF e/ou código
da reserva, 
bem como especificação dos serviços à cancelar.
Leia mais  
Atividades recomendadas
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade